Travesti sofre tentativa de homicídio em praça de Marabá

O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (17), na Folha 16.
Crédito: Redes Sociais

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na madrugada de sexta-feira (17), uma travesti, identificada como Myrela, de 17 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Praça Monsenhor Baltazar Jorge, na Folha 16, núcleo Nova Marabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, Myrela saiu recentemente da cidade de Tucuruí, região sudeste do Pará, para trabalhar em Marabá. A vítima estava na praça por volta de 1h, quando foi surpreendida por um homem em uma moto que efetuou cinco disparos de arma de fogo contra ela.

Dos cinco tiros, dois acertaram Myrela, sendo um no cóccix e outro no glúteo. Ela foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico no Hospital Municipal de Marabá, mas não estava conseguindo dar entrada nos procedimentos cirúrgicos que necessitava. Então, o Movimento LGBTQIA+ foi acionado para que fosse realizada a cirurgia da vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Myrela já passou pelos procedimentos cirúrgicos e no momento se encontra internada em estado estável. Não há informações sobre o autor do crime. Ele segue foragido.

Uma ocorrência policial foi registrada na 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá pelo crime de LGBTFobia. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) também está acompanhando o caso. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!