Marabá
27°C
Scattered clouds

Suspeito de tentar matar desafeto a facadas é preso em Parauapebas

José Maria Sousa Vieira esfaqueou Clemilson Araújo Pereira nesta segunda-feira (21), no bairro Rio Verde.
José Maria disse aos policiais que esfaqueou o desafeto após receber um tapa no rosto, durante uma discussão (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como José Maria Sousa Vieira, foi preso na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, ele é acusado de tentar assassinar, com golpes de arma branca, Clemilson Araújo Pereira, no mesmo dia, às proximidades da Praça Dom Pedro. A faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida com o acusado.

O crime aconteceu na rua Marechal Rondon, também no bairro Rio Verde. José Maria foi preso algumas horas depois de tentar matar Clemilson, na rua Sol Poente. A PM informou que recebeu a informação de onde o suspeito estaria escondido, conseguindo localizá-lo.

Os policiais, então, realizaram uma revista pessoal em José Maria, e encontraram, na cintura dele, a faca que teria sido utilizada no crime. Às autoridades, o preso afirmou ter esfaqueado o desafeto após ter recebido um tapa no rosto, durante uma discussão.

Ainda segundo informações repassadas à polícia, os dois estariam embriagados no momento da briga, e José apresentava lesões no rosto quando foi detido. Ele foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi instaurado o inquérito policial. (O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!