MARABÁ (PA) — Hivig Rhonald Alves da Silva Costa, de 20 anos, está internado em estado gravíssimo após ser baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira (23/9). Ele foi encontrado ferido por volta das 3h, na Rua São João Del Rei, no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.
A Polícia Civil foi informada do caso pela equipe de regulação do Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde o jovem recebe atendimento. Policiais foram à unidade e ouviram de um médico que Hivig está intubado e corre risco de morte.
A mãe do jovem relatou aos policiais que soube, durante a madrugada, que o filho havia sido encontrado com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. Ela afirmou não conhecer possíveis suspeitos nem saber o que poderia ter motivado o ataque.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou as circunstâncias do disparo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Hivig permanece internado. (Portal Debate)


