Marabá
26°C
Scattered clouds

Refrega com a PM deixa cinco bandidos mortos no sul do Pará

Bandidos receberam a polícia a bala no interior de uma casa.
Corpos à espera do IML de Marabá - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Diversos vídeos e fotos mostrando uma pilha de corpos dentro de uma viatura da PM sacudiram as redes sociais, no final da tarde de hoje (22), nas regiões sul e sudeste do Pará. De acordo com as primeiras informações, a refrega entre polícia e bandidos aconteceu, por volta de 18 horas, no Setor Vitória, em São Félix do Xingu.

Várias viaturas da PM teriam chegado ao local, mas os militares foram recebidos a bala. Houve revide e 4 homens e uma mulher, cujos nomes não foram divulgados, levaram a pior. Gravações de moradores mostram os corpos sendo colocados na carroceria de uma viatura. As cenas são muito fortes e causam medo.

Segundo relatos, o bando fazia da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava praticando assaltos na região de São Félix do Xingu. Existe a suspeita de que a quadrilha estava na cidade para dominar o tráfico de drogas. Os cadáveres estão no necrotério do Hospital Municipal de São Félix do Xingu. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá já estão a caminho para remover os restos mortais para necropsia.

Na posse dos meliantes, a PM encontrou 2 escopetas, 3 pistolas, 3 revólveres, 2 celulares, munição, drogas, balança de precisão, 2 facões, dinheiro e rádio transmissor. Moradores relataram que ouviram dezenas de disparos de arma de fogo no momento do confronto. O arsenal indica que os bandidos cometiam assaltos pesados na região de São Félix do Xingu. (Portal Debate Carajás)

Armas, drogas, celulares e dinheiro apreendidos pela PM – Crédito: WhatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!