Uma jovem foi presa na sexta-feira (24) após ser flagrada com drogas no bairro Palhal em Almeirim, no oeste do Pará. Uma parte das drogas encontradas pela Polícia Militar estava dentro do pote de açúcar da residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu durante rondas no bairro. A guarnição percebeu a presença de pessoas em atitude suspeita. Ao verem os policiais, uma do grupo correu da abordagem.
Ainda segundo a PM, os policiais foram até a casa da jovem verificar se a pessoa que correu estava escondida no imóvel. A suspeita autorizou a entrada da polícia, momento que foram encontradas as drogas.
No local a polícia encontrou cocaína, maconha e crack, além de objetos utilizados para o embalo de material entorpecente. Também foram apreendidos dinheiro, celulares e joias como cordões, brincos e pulseiras.
A jovem identificada como Ingled Fonseca Mendes (Pipoca), recebeu voz de prisão em flagrante. Ela foi apresentada na delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis. (As informações são de G1 Santarém)


