Marabá
31°C
Scattered clouds

Marido mata namorado da ‘ex’ a golpes de facão no interior do Pará

Geraldo Silva foi assassinado, no Ramal Santa Rosa, pertencente à Vila Ateua Grande, na zona rural de Moju.
Crédito: Reprodução

O suspeito, Fábio Júnior Nonato de Oliveira, foi preso, depois de matar o jovem Geraldo Júlio Vera Cruz da Silva, 22 anos, com vários golpes de facão, no Ramal Santa Rosa, pertencente à Vila Ateua Grande, na zona rural de Moju, no nordeste do Pará.

Geraldo Silva foi assassinado, no início da madrugada de quinta-feira (12), por volta de 00h30. A vítima estava na casa da sua atual namorada, Fábio Oliveira chegou ao local e iniciou uma discussão com o rapaz. Do nada, ele armou-se com um facão e desferiu vários golpes até matar o desafeto.

Depois de executar o jovem, o assassino confesso se dirigiu a um Posto da Polícia Rodoviária (BPRV) de Moju e se entregou. O indivíduo assumiu o crime. Na Delegacia de Polícia Civil em Moju, o acusado alegou que não aceitava o fim do relacionamento e, segundo ele, não iria sustentar sua ex-companheira com outro marido.

A vítima tinha chegado ao Ramal Santa Rosa há poucos dias. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará para realização de perícia médica. Já Fábio Oliveira foi transferido para o Sistema Prisional do Pará, onde vai aguardar julgamento. (Portal Debate, com Portal Moju News)

Fábio Oliveira e o corpo do jovem Geraldo Silva – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!