Live de artistas acontece neste sábado após polêmica

Evento tem como apresentadores Angélika Freitas e Marcinho Lira, alvos de ataques por ex-colega nesta semana | Foto: Divulgação/Abarma

Acontece neste sábado (20), por meio das mídias sociais, uma live solidária organizada por associação em Marabá como forma de amparar a classe dos músicos, que foi uma das mais abaladas pelas restrições econômicas advindas da pandemia da covid-19.

O evento será transmitido simultaneamente pelas plataformas YouTube, Instagram e Facebook da Associação dos Bares, Casas Noturnas, Conveniências, Distribuidoras, Lanchonetes, Músicos, Artistas e Similares do Estado do Pará (Abarma) a partir das 16h e pode ser acessado aqui.

A associação promete quatro horas de show com músicos locais, entre os quais James Viana, Dedê Alves, Júlio César, Itamara Castro e Beto Lima. O cantor e compositor Wanderley Andrade chegou a publicar vídeo em seus perfis sociais convidando para a live beneficente.

Os apresentadores da transmissão ao vivo são Angélika Freitas e Marcinho Lira, que motivaram nos últimos dias a fúria de um ex-colega de trabalho excluído da festa. As declarações violentas repercutiram negativamente no meio artístico e chegaram à polícia, que deve investigar a conduta do autor pelo crime de difamação. Entidades municipais e até estaduais reagiram.

Para mais informações sobre a live e como contribuir, o interessado deve entrar em contato pelo número (94) 99132-0101, pertencente à Abarma. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!