Marabá
31°C
Few clouds

Live de artistas acontece neste sábado após polêmica

Evento tem como apresentadores Angélika Freitas e Marcinho Lira, alvos de ataques por ex-colega nesta semana | Foto: Divulgação/Abarma
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Acontece neste sábado (20), por meio das mídias sociais, uma live solidária organizada por associação em Marabá como forma de amparar a classe dos músicos, que foi uma das mais abaladas pelas restrições econômicas advindas da pandemia da covid-19.

O evento será transmitido simultaneamente pelas plataformas YouTube, Instagram e Facebook da Associação dos Bares, Casas Noturnas, Conveniências, Distribuidoras, Lanchonetes, Músicos, Artistas e Similares do Estado do Pará (Abarma) a partir das 16h e pode ser acessado aqui.

A associação promete quatro horas de show com músicos locais, entre os quais James Viana, Dedê Alves, Júlio César, Itamara Castro e Beto Lima. O cantor e compositor Wanderley Andrade chegou a publicar vídeo em seus perfis sociais convidando para a live beneficente.

Os apresentadores da transmissão ao vivo são Angélika Freitas e Marcinho Lira, que motivaram nos últimos dias a fúria de um ex-colega de trabalho excluído da festa. As declarações violentas repercutiram negativamente no meio artístico e chegaram à polícia, que deve investigar a conduta do autor pelo crime de difamação. Entidades municipais e até estaduais reagiram.

Para mais informações sobre a live e como contribuir, o interessado deve entrar em contato pelo número (94) 99132-0101, pertencente à Abarma. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!