Justiça de Marabá concede liberdade a Greice Quele

A vilã foi presa em flagrante após esfaquear o marido durante uma bebedeira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acusada pela morte do marido durante uma bebedeira na noite de domingo (11), Greice Quele Leal dos Santos, de 27 anos, retornou leve e solta ao endereço palco da tragédia menos de 24 horas depois. Ela foi agraciada com o benefício da liberdade provisória, concedido pela Vara Criminal da Comarca de Marabá, após audiência de custódia.

Greice Quele foi presa em flagrante na noite de domingo após esfaquear o companheiro, Alex Vilarins de Sousa, de 38 anos, na artéria femoral, que é responsável por direcionar ao coração todo o sangue que sai da perna. O homem morreu pouco tempo depois do corte, assim que deu entrada no Hospital Regional do Sudeste do Pará.

O crime foi registrado por volta das 22h30 daquele dia na Travessa João Abade, Núcleo Marabá Pioneira. Na ocasião, Greice e Alex teriam se desentendido e, no conflito, o homem levou a pior. Foi esfaqueado na perna esquerda. O corte atingiu a artéria vital. Apesar disso, nenhum sinal de lesão aparente foi constatado na mulher.

Alex Vilarins de Sousa não resistiu ao golpe da mulher, que é reincidente no uso de faca contra homens

A liberdade provisória concedida pela Justiça impõe algumas condicionantes. Por exemplo, Greice Quele fica proibida de frequentar bares, boates e congêneres, deve ficar em casa das 22h às 6h, não deve sair da cidade e deve comparecer em juízo sempre que for intimada.

A mulher já responde a crime semelhante, cometido em 2019 contra outro companheiro. Foi uma tentativa de homicídio, também com faca, que resultou na internação em estado grave de Fernandez Tico. A perigosa, na época, havia projetado diversas facadas no abdômen dele.

Segundo os vizinhos da Travessa João Abade, Greice Quele se aproxima dos homens da forma mais dissimulada possível. A cara angelical esconde um ser que não sente remorso em matar friamente e ainda fingir que nada demais aconteceu. O pedido agora é de justiça por parte de amigos e familiares da vítima fatal. (Portal Debate Carajás)

Ferimento provocado pela mulher em 2019 contra o ex Fernandez Tico

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!