Homem é esfaqueado por mulher durante bebedeira e morre em Marabá

Neste registro, Greice Quele Leal dos Santos tentando estancar o sangue da perna esquerda da vítima | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alex Vilarins de Sousa, vítima de esfaqueamento em casa na noite deste domingo (10), na Travessa João Abade, Núcleo Marabá Pioneira, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Sudeste do Pará.

A vítima foi esfaqueada pela própria companheira, identificada como Greice Quele Leal dos Santos, durante uma bebedeira no local, por volta das 22h30. Ambos teriam se desentendido e, no conflito, a mulher projetou um ‘pequeno corte’ em Alex, conforme depoimento à polícia.

A ação, entretanto, se revelou fatal. Greice Quele foi então isolada no local e algemada diante dos populares que acompanhavam o desenrolar da tragédia familiar. Ela foi conduzida à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Vítima compartilhava uma vida aparentemente feliz ao lado de Greice Quele

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o homem ao Hospital Regional, devido à gravidade do ferimento provocado pela arma branca. Ele estava jogado ao chão da residência, sangrando pela perna esquerda e inconsciente.

Na seccional, a mulher recebeu a informação de que o companheiro havia falecido. Conforme a polícia, nenhum sinal de agressão visível foi constatado em Greice Quele, que já foi presa anteriormente por tentativa de homicídio contra outro ex-companheiro.

A faca utilizada no crime não foi encontrada e a suspeita não informou onde a deixou. Greice Quele permanece à disposição da Justiça após ser autuada pelo crime de homicídio. (Portal Debate Carajás)

Greice Quele Leal dos Santos permanece à disposição da Justiça. Ela já foi presa outra vez por tentativa de homicídio

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!