Marabá
35°C
Clear sky

Itupiranga marca no apagar das luzes e complica o Águia; assista

Momento em que o Itupiranga abre o placar contra o Águia no gramado do Zinho Oliveira, em Marabá | Foto: Reprodução/YouTube
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O Águia sofreu um revés inesperado, atuando no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O algoz foi o Itupiranga, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense 2021. O placar foi o mínimo possível: 1 a 0, com gol assinalado por Rony Caeté, aos 42 minutos do segundo tempo. O Azulão era um dos invictos do campeonato, ao lado do Remo, que segue sem perder.

Com o resultado, o Itupiranga se firma na vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, três atrás do líder Paysandu – o Alviceleste, no entanto, tem um jogo a menos. Caso o Bragantino-PA perca para o Tapajós no fechamento da rodada, o Crocodilo confirma antecipadamente uma vaga nas quartas de final.

Por outro lado, a derrota complica a situação do Águia no Grupo C, que está embolado. O Independente lidera com 12 pontos, enquanto Castanhal e Azulão vêm atrás, empatados com 8. O Paragominas é o lanterna, com 6 pontos, um jogo a menos e vivo na luta pela classificação.

A 7ª rodada do Parazão será concluída nesta quinta-feira, com os confrontos entre Carajás e Paragominas, no Mamazão; e Bragantino-PA x Tapajós, no Diogão.

A rodada final da primeira fase terá todos os jogos disputados de maneira simultânea na quarta-feira da semana que vem, dia 28. O Itupiranga receberá o Independente, no Zinho Oliveira, e o Águia vai visitar o Paysandu, na Curuzu. (globoesporte.com)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!