Homem é socorrido com fratura exposta após acidente no Pará

O caso aconteceu no domingo (4), em Santarém.
Crédito: Reprodução

No domingo (4), um acidente de trânsito foi registrado na ‘Nova Moaçara’, em Santarém, região oeste do Pará. Um homem teve fratura exposta em um dos braços.

Segundo informações da SMT, o condutor da caminhonete foi fazer uma ultrapassagem pela contramão e o motociclista que vinha pela linha contrária da fila dupla, se chocou com o carro.

Os agentes de trânsito estavam fazendo uma ocorrência nas proximidades e conseguiram acionar rapidamente o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima.

Segundo informações, o motociclista estava bastante ferido, sangrando bastante e com fraturas expostas em um dos braços e em uma das pernas. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro (PSM). (Com informações de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!