Homem baleado foge de assassinos e pede socorro em igreja evangélica no Pará

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de quarta-feira (15/2) em Xinguara.
Crédito: Ilustração
Um homem, não identificado, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (15/2) em Xinguara, no sudeste do Pará. Ele conseguiu escapar da execução, correndo por uma mata e depois pedindo socorro em uma igreja evangélica, localizada na Rua Petrônio Portela.

A Polícia Militar foi chamada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De acordo com a PM, a guarnição com o sargento Ivando e soldado Dos Reis fazia ronda pela Rua Tapajós quando foi informada que havia um homem atingido por tiros, caído no interior de uma igreja evangélica na Rua Petrônio Portela.

A equipe seguiu para o local, onde encontrou a vítima caída no chão. Em conversa rápida, o homem, que estava consciente,  informou que uma mulher conhecida como “Neguinha dos Carroceiros” armou uma ‘casinha’ para ele, o levando para um local, onde dois indivíduos conhecidos como “Belém” e “Loucura” atiraram nele.

Sabendo que ia ser morto, o homem conta que saiu correndo pela “Mata dos Carroceiros” e conseguiu chegar até a igreja, onde caiu e pediu ajuda. A equipe passou rádio para outras guarnições em ronda pela cidade e diligências estão sendo realizadas para tentar localizar os acusados. A Polícia Civil foi informada e já iniciou as investigações sobre o caso. (Com informações de Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!