Estupidez: Briga por causa de pedaço de mortadela termina em morte no interior do Pará

Caio foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital (Reprodução/Redes sociais)

Uma briga que começou por um pedaço de mortadela se transformou em um homicídio na manhã deste domingo (02), em Bragança, litoral nordeste do Pará. Manoel Joelson Cardoso da Silva é acusado de ter matado Caio Trajano Santos da Silva com uma facada no peito. 

Segundo o 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi por volta das 8h30, na travessa Aciole II, bairro do Perpétuo Socorro. Caio e Manoel estavam bebendo e conversando no quintal de uma casa, até que, em certo momento, Manoel, também conhecido como “Zagaia”, teria pedido um pedaço de mortadela para Caio. O homem negou, segundo testemunhas, em tom de brincadeira, mas isso foi suficiente para despertar a fúria do outro. 

A discussão, que começou com uma piada, foi crescendo até fugir de controle. Alterados pelo álcool, Zagaia sacou uma faca e desferiu um golpe contra o peito de Caio, que tombou. Após a agressão, o homem  fugiu correndo do local e se escondeu em uma casa. Caio foi socorrido por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Os paramédicos fizeram os primeiros socorros no quintal da residência onde o rapaz foi ferido e o levaram ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. Contudo, ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. 

Quando a Polícia chegou ao local do esfaqueamento, a vítima já havia sido socorrida pelos populares. As buscas então se concentraram no autor do crime, e Manoel foi encontrado logo depois, escondido em uma casa próxima. Ele foi levado para Unidade Integrada de Policia em Bragança, onde foi autuado por homicídio. O corpo de Caio foi removido e levado à unidade regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal. 

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!