Marabá
32°C
Clear sky

Dupla foragida por tentativa de homicídio é capturada no Pará

A dupla possuía mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio e foi flagrada portando uma arma de fogo municiada, que foi apreendida.
Crédito: Reprodução

Nesta quarta-feira (11), equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) prenderam dois homens foragidos da Justiça, na Ilha do Marajó. A dupla possuía mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio e foi flagrada portando uma arma de fogo municiada, que foi apreendida.

Os policiais iniciaram buscas pelo município para localizar os acusados após serem informados pelo Setor de Inteligência da Companhia, que estava monitorando os foragidos, de que eles tinham voltado para a cidade. Os militares encontraram a dupla em uma loja e deram voz de prisão aos dois.

Durante a revista, os agentes encontraram com os acusados uma pistola calibre 6.35, cinco munições, mais de R$ 600,00 em espécie e cartões de crédito. Os itens encontrados foram apreendidos e conduzidos, junto com a dupla, para a Delegacia de Polícia Civil de Portel, onde foram realizados os procedimentos necessários. (Com informações do Native News Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!