“Dupla da moto” mata homem com tiro na cabeça em Tucuruí

A vítima, Edson Gonçalves, chegou a socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de sexta-feira (18).
Edson Gonçalves, o "Didi" - Foto: Redes Sociais

TUCURUÍ (PA) – Pistoleiros praticaram um atentado a tiros, na noite de sexta-feira (18), que resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida em Tucuruí, município do sudeste do Pará. As vítimas, foram identificadas como Edson Vales Gonçalves, conhecido como “Didi” e Alexandra Lima Nalva.

O atentado ocorreu na Avenida Brasília, bairro Getat. Edson Gonçalves foi morto com tiro na cabeça, enquanto Alexandra Nalva foi baleada nas costas. Ninguém foi preso.

Segundo o relatório da ocorrência atendida pela Polícia Militar (PM), por volta de 19h40, a corporação foi comunicada sobre um suposto tiroteio que ocorreu nas proximidades da Sapolândia, mas assim que os policiais chegaram ao local do crime, eles encontraram Edson Gonçalves e Alexandra Nalva baleados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer o casal para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Edson Gonçalves foi transferido ao Hospital Regional de Tucuruí, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no final da noite de sexta-feira (18). Já Alexandra segue hospitalizada. O estado de saúde dela não foi revelado pela polícia. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!