DJ morre após sofrer acidente na volta de show em Parauapebas

Jurailson Fernandes, popularmente chamado de DJ Ilsinho, faleceu em um acidente de trânsito na noite do último sábado (14)
Crédito: Reprodução

Na noite de sábado (14), um motociclista, identificado como Jurailson Fernandes, de 47 anos, mais conhecido como DJ Ilsinho, morreu após perder o controle da moto nas proximidades do supermercado Mix Mateus, na rodovia Dr. Faisal Salmen, em Parauapebas, região sudeste do Pará.

O veículo saiu da pista e caiu em um bueiro, causando um forte impacto que resultou em graves ferimentos na cabeça da vítima. Infelizmente, devido à violência da colisão, DJ Ilsinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
As autoridades competentes já iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente. A Polícia trabalha para elucidar os fatos e identificar se houve algum fator externo que contribuiu para a tragédia. (As informações são do Portal Pebão)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!