Marabá
25°C
Clear sky

Marabá vive fim de semana violento após 30 dias sem homicídios

Os homicídios ocorreram no sábado (25) e neste domingo (26), no Núcleo Cidade Nova e Folha 18.
Crédito: Reprodução

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Três assassinatos foram registrados neste fim de semana no município de Marabá.

Confira os casos:

Na tarde deste sábado (25), um adolescente, identificado como Lucas Hosmundo, de 15 anos, foi morto com um tiro acidental, disparado por um parente, identificado como “Romário” na Rua Santa Rita, Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova, por volta de 14h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Veja a matéria completa.

No início da manhã deste domingo (26), por volta de 6h30, o feirante Cláudio Alexandre Alves da Silva, de 44 anos, foi executado a tiros, no Bairro Da Paz, conhecido como “Bairro da Lucinha”, na Rua Nossa Senhora Aparecida, em via púbica, no Núcleo Cidade Nova. O assassino não foi identificado e segue foragido. Veja a matéria completa.

Ainda neste domingo (26), mais um homicídio foi registrado. No período da noite, José Pereira da Silva, de 52 anos, foi assassinado com golpes de facão no rosto dentro da própria casa, localizada na Folha 18, Núcleo Nova Marabá, por volta das 21h. Veja a matéria completa.

Baixa taxa de homicídio

O município de Marabá já estava com 30 dias sem registro de homicídio. A baixa taxa de assassinatos ocorridos na cidade tem sido resultado do trabalho integrado de órgãos no combate à criminalidade como a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Portal Debate)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!