Pistoleiro mata feirante a tiros no meio da rua em Marabá

Cláudio Silva foi executado, a tiros, por um pistoleiro, no início da manhã deste domingo (26), por volta de 6h30, no Bairro Da Paz.
Corpo de Cláudio Silva - Crédito: Reprodução

No início da manhã deste domingo (26), por volta de 6h30, o feirante Cláudio Alexandre Alves da Silva, 44 anos, foi executado a tiros, no Bairro Da Paz, conhecido como “Bairro da Lucinha”, na Rua Nossa Senhora Aparecida, em via púbica, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, A vítima tinha acabado de sair de casa e estava indo trabalhar, na Feira Coberta da Laranjeiras, local onde vendia plantas, localizada na Avenida Boa Esperança, mas foi surpreendido pelo pistoleiro, não identificado, em uma motocicleta, cor preta, que estava escondido próximo à residência de Cláudio Silva.

O feirante foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o homem morreu na hora. O assassino, depois de executar o “alvo”, fugiu sem deixar pistas. A vítima teria se envolvido em confusão, nos últimos dias, e teria sido jurado de morte.

Segundo as primeiras informações, não houve velório. O corpo de Cláudio Silva saiu do Instituto Médico Legal (IML) direto para o cemitério. A esposa da vítima teria presenciado o homicídio e ficou em estado de choque. Relatos, nas redes sociais, indicam que o feirante não era considerado uma “boa bisca”. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana investiga o caso. (Portal Debate)

Crédito: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!