Caso Kechily: Três adolescentes são apreendidos, suspeitos de decapitar adolescente em Parauapebas

Corpo de Kechily sendo resgatado de matagal

A cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, ficou chocada, sábado (14), após a polícia encontrar o corpo de Kechily Costa de Sousa, 13 anos, desaparecida desde a segunda-feira (9), após sair da escola onde estudava. Kechily estava decapitada. Ainda durante o sábado, três adolescentes foram apreendidos na 20ª Seccional, suspeitos de arrancar a cabeça da adolescente.

Depois de identificar a garota, a Polícia Civil passou a realizar buscas para capturar os assassinos. Pouco depois, os policiais apreenderam três adolescentes supostamente envolvidos no crime. a vítima morava no Residencial Alto Bonito. Câmeras de segurança existentes próximo ao local de ‘desova’ do corpo foram fundamentais para se chegar aos suspeitos.

Depois de ouvidos, se forem indiciados, os menores serão transferidos para Centro de Internação do Adolescente Masculino, em Marabá (Ciam). Para a Polícia Civil, a morte de Kechily foi um ato típico de facções criminosas. “Meu Deus, ela era apenas uma criança”, lamentou indignada uma internauta.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!