“Bebê” é preso suspeito de tráfico de drogas e homicídios em Marabá

Segundo a Polícia Civil, "Bebê" tem envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu, ontem (11), por volta de 18h10, no Hospital Municipal de Marabá (HMM), o sobrevivente, Cledson Alício Freitas Rodrigues, vulgo “Bebê”,  vítima de um atentado a tiros, em uma chácara, conhecida como “Fazendinha”, localizada atrás da Vila Militar Presidente Costa e Silva, na Folha 23, bairro Nova Marabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional de Polícia Civil, já existia uma investigação, em andamento, sobre assassinatos de rivais e tráfico de drogas, a partir da Folha 23, bairro Nova Marabá, cometidos por “Bebê” e integrantes de uma facção criminosa. O suspeito encontra-se preso sob escolta policial em Marabá.

Cledson foi atingido por vários disparos de arma de fogo, entretanto conseguiu sobreviver. De acordo com vizinhos, desde pequeno, “Bebê” já era envolvido com o tráfico de drogas na Folha 23. O elemento já teria ‘perdido’ dezenas de amigos e familiares durante brigas pelo controle de pontos de tráfico de entorpecentes na cidade.

Debate Carajás

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!