Barbárie: Adolescente é encontrada ‘sem a cabeça’ no sudeste do Pará

Durante o dia de ontem (14), uma ligação anônima levou a polícia ao local onde estava o corpo de Kechily Costa de Sousa, 13 anos, desaparecida desde a segunda-feira (9), após sair da escola onde estudava, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Kechily estava decapitada e a cabeça dela foi encontrada a poucos metros do corpo.

Para desespero de Davi Ferreira de Sousa, pai da jovem, a vítima foi encontrada com a cabeça ‘arrancada do corpo’, em uma região de mato, nas proximidades do Residencial Alto Bonito, ao lado de um grande supermercado. O aparelho celular da adolescente foi roubado pelo assassinos. A garota estava sem blusa, vestindo apenas sutiã e calça jeans.

O corpo da adolescente foi encontrado decapitado

No início, Davi sousa recebeu uma ligação, solicitando para ele procurar o corpo da filha, porém o genitor foi ao local mencionado, mas não encontrou nada. Horas depois, o corpo de Kechily foi localizada pela polícia. De acordo com o pai, a jovem estava recebendo ameaças de um grupo, motivado, pelo envolvimento dela com um rapaz pertencente a uma facção criminosa.

A adolescente se transformou em mais uma vítima do tráfico de drogas no Pará. Durante a semana, amigos e familiares fizeram campanha, nas redes sociais, para encontrar a moça. O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil investiga o caso.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!