Bandido perigoso é preso após matar namorada de 15 anos no nordeste do Pará

Foto (Reprodução)

Antônio Fabrício Conceição Alves, de 25 anos, foi preso em flagrante pela a Polícia Civil, suspeito de ter matado a sua namorada, uma jovem de 15 anos, na noite da última quinta-feira (12), em Ourém, nordeste paraense. Ele chegou a fugir, no entanto acabou capturado menos de 24 horas do crime.

Polícia Militar recebeu uma denúncia de que ocorria uma confusão, com muita gritaria e pedidos de socorro. Rapidamente uma guarnição foi deslocada para o local e ao chegar encontrou no interior da residência a jovem caída com vários golpes provocados por arma branca.

A PM recolheu informações no local, através de testemunhas, que dizem que a agressão teria sido praticada pelo Antônio Fabrício, que fugiu do local do crime antes que fosse capturado pelas autoridades. Ele estava em liberdade condicional para fazer tratamento de saúde.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde do município de Ourém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da família da jovem, a motivação do crime pode estar relacionada a um pedido de separação feito pela vítima, que desejava voltar a Capanema para trazer a sua filha de 1 ano de idade, que estaria com a família do suspeito.

Antônio Fabrício Conceição Alves ostenta uma vasta ficha criminal na cidade de Ourém e atualmente estava solto devido a um benefício para tratamento de saúde. Ele voltou para a cadeia.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!