Ana Paula Padrão critica julgamentos sobre etarismo após viagem ao Pará

Apresentadora usou as redes sociais para questionar o preconceito relacionado à idade e a cobrança sobre a aparência feminina

A jornalista Ana Paula Padrão se manifestou nas redes sociais após receber comentários sobre fotos de biquíni publicadas durante uma viagem ao Pará. Os registros foram feitos nas praias de água doce do Rio Tapajós, onde ela aproveitou os dias de descanso ao lado do marido e de amigos.

A apresentadora chamou atenção para o preconceito relacionado à idade e à aparência feminina. Segundo ela, mulheres ainda são alvo de julgamentos por usarem biquíni ou se relacionarem com homens mais jovens, enquanto situações semelhantes envolvendo homens costumam ser tratadas com naturalidade.

Ana Paula também questionou o duplo padrão da sociedade e defendeu que mulheres tenham liberdade para vestir o que quiserem e aproveitar a vida sem serem julgadas pela idade.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!