Homicida, foragido e ladrão de moto é preso em Marabá

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, ontem (1), por volta de 15h15, após Procópio Sanches Júnior, 30 anos, roubar uma motocicleta, marca Honda Pop, de cor preta, no bairro São Félix Pioneiro, em Marabá, no sudeste do Pará. O meliante estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir do cerco policial.

Ao receberem informações sobre as características da moto, os militares iniciaram as buscas e se depararam com os suspeitos. A dupla, ao avistar a viatura, na Rua Alto bonito, entrou em uma região de mato. O ‘cupincha’ conseguiu fugir, mas Procópio foi agarrado pelos militares.

Durante a apresentação do ‘amigo do alheio’, a Polícia Civil descobriu que o ‘larápio’ era foragido da Justiça do estado do Maranhão. O ladrão de moto foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de furto. Após cumprir a pena em Marabá, Procópio será recambiado para a cidade de Governador Nunes Freire (MA), onde vai cumprir sentença judicial pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2014.

Pedro Souza

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!