Mulher morre após ser baleada por engano em bar de Redenção

Um homem que estava no local confundiu a vítima com sua namorada com quem havia tido uma discussão momentos antes.

Bhenda Saiury que foi atingida com um tiro no olho na porta de um bar no setor Alto Paraná, em Redenção, região sul do Pará, na madrugada do dia 15 de novembro, veio a óbito nesta segunda-feira (09), no Hospital Regional de Redenção, onde estava internada.

Na época, Bhenda estava saindo de um bar na garupa da motocicleta do marido, quando foi atingida pelo disparo. Um homem que estava no local confundiu a vítima com sua namorada com quem havia tido uma discussão momentos antes.

A namorada do suspeito e a vítima se pareciam muito e estavam usando roupas bem parecidas. O criminoso foi preso e segue à disposição da Justiça. (Com informações do Otavio Araújo)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!