Foragido do sistema penal é capturado pela PM em Marabá

A prisão foi efetuada na terça-feira (09/04), no Núcleo Velha Marabá.
Foto: Ilustração

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Nesta terça-feira (09/04), um homem, identificado como Pedro Pereira Nunes, foi preso ao ser flagrado com veículo roubado no Núcleo Velha Marabá.

A Polícia Militar estava fazendo rondas quando avistou uma motocicleta que estava com uma fita adesiva no último algarismo da placa. Os agentes deram ordem de parada e abordaram Pedro Nunes. Ao realizar as consultas nos bandos de dados, a PM verificou que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

Ainda durante as pesquisas, a guarnição identificou que Pedro Nunes estava foragido do sistema penal. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!