MARABÁ (PA) – No final da manhã desta quarta-feira (15), um “jovem desconhecido” caiu da Orla do Rio Tocantins, por volta de 11 horas, bateu a cabeça na rampa de acesso à água e foi a óbito, a altura da “Igrejinha”, localizada no Bairro Santa Rosa, em Marabá, no sudeste do Pará.
De acordo com testemunhas, à primeira vista, não houve agressão física. O rapaz estava encostado na grade de proteção, teria sofrido um mal súbito e despencou de uma altura de cerca de 3 metros. Ele bateu a cabeça, houve sangramento na parte superior do corpo e morreu no local da queda. A Polícia Civil vai investigar o suposto acidente sofrido pelo jovem.
Segundo os trabalhadores da área, a vítima foi vista, há alguns dias, perambulando pelo local do acidente. Ele tem algumas tatuagens no corpo, estava vestido em uma camisa do time do Corinthians e um short preto , mas não portava nenhum documento. O nome do jovem também é desconhecido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do cadáver. (Portal Debate)



