Mulher mata namorado com três tiros no oeste do Pará

Relacionamento era considerado abusivo por ambas as partes.

No início da tarde de segunda-feira (21), uma mulher identificada como Raquel Travassos matou o namorado, Matteo Santos, de 25 anos, com três tiros em um apartamento situado  na Avenida Cuiabá, entre as avenidas Plácido de Castro e Borges Leal, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações de populares, houve um desentendimento entre o casal no domingo (20). A suspeita teria saído do apartamento ainda a noite e voltou pela manhã já armada com uma pistola que seria do pai, policial militar da reserva.

Segundo um amigo da suspeita, o relacionamento já era considerado abusivo de ambas as partes e vinha se prolongando durante esses 8 a 9 meses que ficaram juntos. Ainda segundo testemunhas, as discussões persistiam quando houve os três disparos de uma pistola ponto 40. Mateeo foi alvejado ainda no sofá, os tiros atingiram a cabeça, o maxilar e a mão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas foi constatado o óbito. A suspeita que apresentava alguns hematomas, foi conduzida aos prantos para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. (Impacto)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!