Drogas, dinheiro e telefones são apreendidos em rodovia do Pará

Foto: Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (04), a Policia Rodoviária Federal/PRF, apreendeu mais de 6 kg de drogas, uma quantia de 7 mil reais em dinheiro e 8 Smartphones no município de Castanhal, nordeste do Pará.

Durante uma operação em conjunto, Equipes da PRF e do Departamento Municipal de Trânsito do município de Santa Isabel, abordaram um veículo Fiat Strada e durante a fiscalização os policiais encontraram 7.000 mil reais em dinheiro.

Ao questionarem o condutor sobre a origem do valor, o mesmo não soube explicar e repetidas vezes caiu em contradição até o momento que, juntamente com o passageiro, tentaram fugir por um matagal nas proximidades do local. Ambos foram capturados e confessaram estar realizando transporte de drogas do estado de Goiás até o estado do Pará.

Com isso os policiais realizaram uma revista minuciosa em todo o veículo e encontraram em esconderijos no veículo 1.5kg de cocaína, 4.5kg de Crack e 100g de maconha. Além disso foram apreendidos R$ 7.000 mil reais em dinheiro e 8 smartphones.

Sendo assim, o condutor e o passageiro foram preso por tráfico de drogas e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Castanhal para dar início aos procedimentos cabíveis.

Agência PRF

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!