Se o objetivo do desfile de blindados na Esplanada dos Ministérios, nesta terça-feira (10), era impressionar, é bem provável que ele não tenha sido exitoso. Na web, internautas reagiram ao ato com bastante bom humor e transformaram em meme o estado defasado em que os maquinários se encontram.
Teve até gente convocando Luciano Huck, que por muitos anos apresentou o quadro Lata Velha, no Caldeirão, para dar uma “recauchutada” nos veículos militares.
“Se o Brasil entrasse em guerra precisaríamos de uns 50 Lucianos para recuperar essas latas-velhas”, disse um usuário do Twitter. “De fato, hoje passei a apoiar o Luciano Huck na presidência porque as sucatas dos tanques do nosso exército precisam urgente ir no Lata Velha. Os comandantes podem dançar Village People pra pegar de volta”, brincou outro. (Metrópoles)


