Vítima é agredida e tem celular roubado em Altamira

Polícia Militar identifica suspeito e efetua prisão após o crime

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender um homem suspeito de roubo de celular no bairro Jatobá em Altamira, no sudoeste do Pará. O aparelho foi recuperado e encaminhado para a delegacia.

Segundo a polícia, o aparelho foi roubado de um morador do bairro Jatobá no início da tarde desta quarta-feira (6) quando a vítima passava em frente a uma distribuidora e foi atacada pelo suspeito a socos e pontapés. Sem conseguir fugir, a vítima começou a lutar com o assaltante, mas acabou sendo rendida com um mata-leão e caindo quase desmaiada.

Após render a vítima, Jackson Pereira dos Santos pegou o celular e fugiu. Após se recuperar das agressões, o morador ligou para a polícia e uma guarnição que fazia rondas pela área atendeu à ocorrência.

Com informações sobre o suspeito, os policiais solicitaram imagens do circuito de vigilância da distribuidora e confirmaram a história da vítima. Jackson foi reconhecido pelos policiais como sendo suspeitos de outros delitos no bairro e acabou sendo localizado algumas quadras dali.

Preso por roubo, se denunciado, Jackson Pereira pode cumprir uma pena de mais de 4 anos, com o agravante das agressões contra a vítima. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!