Marabá
26°C
Scattered clouds

VÍDEO: Suspeito de matar mototaxista tem casa incendiada no interior do Pará

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a tarde de ontem (9), populares invadiram e incendiaram a casa de um suspeito de ser o autor da morte do mototaxista Josiel Mota da Silva, 36 anos, que teve o corpo encontrado atrás de uma residência, no bairro Alto Bonito, em Anapu, no oeste do Pará. As primeiras informações indicam que a vítima foi morta no interior do imóvel e foi arrastado até o local da desova.

A Polícia Civil prendeu Denevilma de Oliveira, suspeita de participação na morte de Josiel Silva, e apresentou a mulher na Delegacia de Polícia Civil de Altamira. Josiel estava desaparecido desde quarta-feira (7). O celular da vítima chegou a ser encontrado, na manhã de ontem (9), em um local diferente de onde a motocicleta do mototaxista foi encontrada, durante as buscas.

De acordo com familiares, o mototaxista estava trabalhando e não retornou para casa. Parentes e amigos não sabem dizer se Josiel Silva foi fazer uma corrida ao desaparecer. O corpo foi encontrado sem as roupas, jogado em um capinzal próximo à residência da suspeita.

Veja o vídeo:

https://streamable.com/hkb32p

Crédito: Reprodução

Corpo foi encontrado sem as roupas – Crédito: Whatsapp

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!