VÍDEO: Mulher faz o próprio parto e carrega filho morto dentro de bolsa no Pará

A mulher pediu socorro durante a madrugada, em um depósito no complexo do Bairro Jurunas em Belém. A bolsa com a criança foi encontrada depois, em um bar, com o corpo da criança.
Crédito: Reprodução

BELÉM (PA) – Uma mulher, em situação de rua, fez o próprio parto, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro do Jurunas, em Belém, no Pará. No início da tarde, ninguém sabia do fato, mas o corpo do bebê foi encontrado morto, dentro de uma bolsa, no interior de um bar, em feira.

De acordo com informações locais, a mulher, que supostamente seria a mãe da criança, sofre de transtornos mentais e teria realizado o próprio parto, o bebê não resistiu e ela andava com a criança morta dentro de uma bolsa. No local, os feirantes comentaram que a mulher estava grávida e já era tempo de dar a luz.

Durante a madrugada, por volta de 3h, foram ouvidos gritos e gemidos da mulher. Já pela manhã, poças de sangue foram encontradas no local e os trabalhadores do Complexo do Jurunas começaram a entender o que havia ocorrido com a mulher, cujo nome não foi divulgado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mãe e a encaminhou para Fundação Santa Casa de Misericórdia. O corpo do bebê foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!