VÍDEO: Homem morre após ser sugado por cratera no fundo de piscina

No local, estava acontecendo uma festa de empresa com aproximadamente 50 pessoas. Uma das participantes registrou o momento em que o chão começa a ceder

Um homem de 30 anos morreu após ser sugado por uma cratera que se abriu no fundo de uma piscina durante uma festa em Israel, na última quinta-feira (21).

No local, estava acontecendo uma festa de empresa com aproximadamente 50 pessoas. Uma das participantes registrou o momento em que o chão começa a ceder.

Além do homem que morreu, outras pessoas foram sugadas para o subsolo mas conseguiram sair do buraco. Uma equipe de resgate foi até o local e precisou de mais de quatro horas para chegar até o fundo da cratera. O cadáver estava no fim de um túnel de 15 metros. (Portal Debate, com UOL)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!