Marabá
35°C
Overcast clouds

Carreta carregada de sucata com destino a Marabá capota na PA-370

Caminhão desceu uma ladeira, tombou e ficou de rodas para o ar. “Diney”, o motorista, é morador de Parauapebas.
Carreta ficou de rodas para cima na descida de uma ladeira na PA-370 - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma carreta, branca, carregada com material reciclável, saiu de Santarém, no oeste do Pará, com destino a Marabá, mas acabou capotando próximo à Vila do Tutuí, em Uruará, sudoeste do Pará, no sábado (18). O motorista, Claudineudo Nascimento, 42 anos, conhecido como “Diney”, ficou desolado com a situação.

Ao subir uma ladeira da PA-370, o veículo apagou e voltou de ré, o condutor perdeu o controle, mas conseguiu pular a tempo e se salvar. O motorista ficou desesperado porque a carreta é a sua fonte de renda. O veículo é usado para “Diney” trabalhar e sustentar sua família, além do fato de ainda não ter pago todas as prestações. No vídeo abaixo, existem dados de uma “vaquinha eletrônica” para ajudar o condutor a recuperar seu velho caminhão.

Desde o dia do acidente, o caminhoneiro permanece acampado perto do veículo, em uma barraca coberta de lona. Segundo Claudineudo, na manhã desta terça-feira (21), mesmo com a carreta desvirada, ainda não foi possível retirá-la do local, pois o lugar fica distante das cidades. (Portal Debate Carajás, com Gazeta Uruará)

Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!