Tucuruí: Mulher se emociona com aprovação do irmão na OAB e viraliza

O vídeo de Herica Arnaud já chegou a mais de um milhão de visualizações em uma rede social

Uma vendedora de automóveis de Tucuruí, no sudeste do Pará, protagonizou um momento inesquecível nesta semana após se emocionar com a aprovação do irmão na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB/PA). Herica Arnaud publicou o vídeo em uma rede social e já alcançou mais de um milhão de visualizações.

O irmão, Adriel Arnaud, se submeteu aos testes da instituição e foi aprovado meses após se formar em Direito. No vídeo, a jovem aparece pulando e correndo depois de receber a notícia da vitória do irmão.

Nas redes sociais, a comoção foi tanta que Adriel publicou um agradecimento especial à Herica.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por esta conquista, quero agradecer a minna irma que /ibrou lindamente com a nossa conquista, com a realização de um sonho que não é só meu, mas de todos que torceram por mim e quero agradecer aos milhões de pessoas que se emocionaram com o vídeo junto com a gente. Obrigado, Deus e obrigado a todos”, escreveu.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!