“Tua batata está assando”: Seguidora de Bolsonaro ameaça influenciador digital em Marabá

Keila Costa ameaçou o comunicador “Ximozão Digital” e o caso foi parar na 21ª Seccional Urbana. A tentativa de intimidação foi feita pelas redes sociais, porém Keila Costa negou as agressões verbais.
"Ximozão Digital" - Foto: Redes sociais

MARABÁ (PA) – O influenciador digital Gleidson dos Santos Farias, conhecido como “Ximozão Digital”, registrou um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (17), às 9h, depois de ter sido ameaçado pela seguidora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Keila Olegário Costa, em Marabá, no sudeste do Pará.

As matérias foram publicadas na página hospedada no Instagram, “Ximozão Digital”, onde foi abordada a situação dos militantes bolsonaristas acampados em frente ao 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS), nas margens da BR-230 (Rodovia Transamazônica), e a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que rejeitou o pedido de liberdade, nesta segunda-feira (16), a marabaense Francisca Elisete Cavalcante Farias, conhecida como “Elisete”, presa durante o ataque aos prédios dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro de 2023, em Brasília (DF).

De acordo com o BO, a militante bolsonarista não gostou do teor das publicações e fez a seguinte ameaça: “Essa página precisa ser derrubada! Cuidado com os agropecuários de Marabá! Tua batata está assando com essas postagens de denegrir imagens! O ódio venceu!!!”. Ao tomar conhecimento do fato, “Ximozão Digital” se dirigiu a 21ª Seccional Urbana e registrou a ocorrência policial e cobrou providências da Polícia Civil de Marabá. Na tarde desta terça-feira (17), a Reportagem do Portal Debate conversou com Keila Costa, por volta de 17h50, mas ela afirmou peremptoriamente que não ameaçou o influenciador digital.

Segundo a vítima, a agressora tentou pedir desculpas e apagar os comentários ameaçadores, mas Gleidson Farias não aceitou a retratação e vai dar prosseguimento ao processo no âmbito judicial. Keila Costa trabalha em uma conhecida clínica médica em Marabá e faz parte de uma família tradicional da cidade. Não é de hoje que jornalistas e influenciadores digitais recebem ameaças em Marabá. “Basta!!!”. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!