Trio é flagrado com mais de 500 porções de drogas no nordeste do Pará

A ação policial tem o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas no município. Os acusados devem ser enquadrados por tráfico de drogas, associação criminosa
Créditos: Reprodução

A segunda fase da operação Ragnarok deflagrada na última quarta-feira (18), pela Polícia Civil através da delegacia de Tailândia, resultou na prisão de mais três acusados e na apreensão de quinhentos e cinquenta porções de drogas.

A operação foi comandada pelo delegado Breno Henrique. Ao lado do investigador Renato e da papiloscopista Ingrid, ele deu mais detalhes sobre a ação durante uma coletiva de imprensa.

A ação policial tem o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas no município. Os acusados devem ser enquadrados por tráfico de drogas, associação criminosa.

Primeira fase

Na primeira fase, que ocorreu no dia 29 de dezembro de 2022, quatro pessoas foram presas em flagrante. Seis armas de fogo, aparelhos celulares, valores de dinheiro em espécie, uma balança de precisão, e entorpecentes também foram apreendidos. (Com informações do Portal Tailândia)

Veja os detalhes:

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!