Traficantes são presos suspeitos de vender maconha no cartão de crédito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O indivíduo Felipe Celestino Ferreira, de 27 anos, conhecido como Jabá, e Matheus Coelho Brandão, de 25, vulgo Parintins, foram presos ontem (16) por tráfico de drogas em Manaus. De acordo com a polícia, a dupla usava uma máquina de cartões de crédito e débito para facilitar o pagamento dos clientes.

Segundo o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular do 17º DIP, a equipe recebeu denúncias de que na Rua Bagé, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital, havia um grande comércio de entorpecentes, o que causava muitos transtornos aos moradores.

“Ao chegarmos ao endereço informado, os infratores tentaram empreender fuga, mas foram presos pela nossa equipe. Durante revista pessoal, encontramos duas porções médias de substâncias entorpecentes, supostamente maconha, uma maquineta de cartão, além de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150, de cor vermelha, utilizada para a venda do material ilícito”, relatou Monteiro.

A dupla foi levada ao 17º DIP para procedimentos legais. Felipe e Matheus foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Nas próximas 24 horas, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

A Crítica

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!