Traficante é preso com barra de ‘maconha prensada’ em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Daniel Gomes da Costa foi avistado em atitude suspeita, nas proximidades da Praça da Criança, no núcleo Nova Marabá, por uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar ontem (20), por volta das 19h30, e recebeu ordem para parar a motocicleta, marca Pop, de cor preta, placa QEX-4254, mas desobedeceu aos policiais e empreendeu fuga pelas ruas do complexo.

Segundo a Polícia Militar, ao avistar a viatura, o suspeito fugiu pelos becos da Folha 29, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade. Mesmo acompanhado pelos policiais, ele entrou em uma rua de chão, desequilibrou-se, caiu da moto, porém fugiu pulando o muro de uma casa, sendo alcançado já na Folha 28, onde foi detido para averiguação.

Na busca pessoal, com o acusado, os militares apreenderam a moto utilizada na prática da venda de entorpecente e uma barra de maconha prensada. Em seguida, o meliante recebeu voz de prisão, foi conduzido para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!