Marabá
31°C
Clear sky

Tio estupra sobrinha e tenta se enforcar ao avistar a polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Civil, da cidade de Conceição do Araguaia, sul do Pará, prendeu Avelino Almeida dos Santos, ontem (22), por volta de 14 horas, suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos, filha de João de Deus Almeida de Araújo, irmão do pedófilo.

De posse de um mandado de prisão, policiais civis se dirigiram para o local do crime, às margens do Rio Araguaia. Ao se aproximarem da residência do suspeito, “na manha do gato”, uma policial avistou Avelino Almeida se jogando do galho de uma árvore com uma corda amarrada ao pescoço.

De imediato, um policial civil subiu na árvore, segurou o corpo, João Araújo, irmão do suspeito, cortou a corda com um facão e impediu que o estuprador desse cabo da própria vida. O monstro teria tentado cometer suicídio ao avistar a viatura policial. Quando foi resgatado, o pulha já estava desmaiado.

Segundo a vítima, Avelino Santos abusou dela três vezes somente no mês de janeiro de 2021. O dia estava chuvoso, mas os policiais civis conseguiram prender o “tio estuprador”. A escória conseguiu sobreviver e irá pagar pelo crime sexual cometido contra a própria sobrinha às margens do Rio Araguaia no sul do Pará.

Fonte: Portal Debate Carajás – Sucursal Parauapebas

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!