Marabá
27°C
Scattered clouds

Homem apanha e acaba preso após ejacular em passageiras de ônibus

Paulo Fernando de Oliveira Filho foi preso após ejacular em mulheres dentro do ônibus da linha 448, em Manaus, capital do Amazonas
Já é a quarta vez que Paulo é preso por importunação sexual | Foto: Jael Lucena/RDC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A prática de ejacular em transporte coletivo, além de ser bizarra, é criminosa e se configura como importunação sexual, que é o ato libidinoso na presença de alguém, sem o consentimento.

Na noite desta segunda-feira (24), um homem, identificado como Paulo Fernando de Oliveira Filho, foi preso após ejacular em mulheres dentro de um transporte coletivo. O caso aconteceu dentro do ônibus da linha 448, em Manaus, capital do Amazonas.

O autor do crime foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia. Segundo a equipe que atendeu o caso, o homem já tinha 3 processos pela mesma prática.

Esta é a quarta vez que ele é preso por esse tipo de crime. As vítimas compareceram até a delegacia para prestar queixa.

Denuncie

Quem presenciar ou for vítima de importunação sexual pode denunciar pelo Ligue 180, acionar a Guarda Municipal da sua cidade ou a Polícia Militar, ligando 190. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!