Tarado preso é suspeito de manter relações sexuais com cadela no oeste do Pará

Vizinhos acionaram a polícia que chegou ao local constatou o fato. O suspeito estava de cueca e havia sangue nas partes íntimas do animal.
Idoso e cadela foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Oriximiná. (Foto: Reprodução/Leonardo Sousa)

Um crime de maus-tratos foi flagrado pela PM, ao prender um idoso, 61 anos, nesta quarta-feira (25), suspeito de manter relações sexuais com uma cadela de estimação, no bairro São Lázaro, em Oriximiná, no oeste do Pará.

O idoso teria sido encontrado pelos policiais ainda de cueca e havia sangue nas partes íntimas do animal. O tarado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O nome do adepto da zoofilia não foi divulgado.

O indivíduo foi autuado pelos crimes de maus-tratos aos animais. A Lei 14.064, de 29 de setembro de 2020, prevê pena de de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda de cães e gatos. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!