Marabá
24°C
Scattered clouds

Suspeito morre e comparsa é preso em refrega com a PM

Segundo informações, a dupla tentou fugir pulando muros e cercas de residências no bairro São Tomé. Durante a tentativa de abordagem um dos suspeitos tentou atirou contra os policiais, informou a PM.
Confronto ocorreu por volta das 18h desta segunda. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um suspeito morreu e outro foi preso após fugirem de uma abordagem policial que terminou com troca de tiros com policias, na tarde desta segunda (21). Segundo informações, a dupla é suspeita de roubar uma motocicleta no bairro Jardim das Araras, em Itaituba, e praticarem assaltos durante a madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) até uma residência da 15ª rua, bairro São Tomé, onde a dupla estaria se escondendo. Ao avistar os policiais, os dois empreenderam fuga pulando muros e cercas, se deparando com uma outra guarnição que estava fazendo a cobertura dos fundos da residência.

Houve tentativa de abordagem, um dos suspeitos, não identificar o até o momento, sacou um revólver cal 38 e tentou atirar contra a PM, vindo a ser baleado, não resistiu e veio a óbito ainda no local. Uma unidade de socorro do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e constatou que o suspeito já se encontrava sem vida.

Policiais Civis também foram acionados, bem como, uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Polícia Militar fez a intervenção. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!