Suspeito embriagado é detido após furtar carro em Marabá

O crime ocorreu por volta das 16h50, quando o veículo, um Fiat Uno Vivace de cor branca, foi levado de um estacionamento em frente a um estabelecimento comercial.

MARABÁ (PA) — Na tarde de quinta-feira (23/01), um homem identificado como Natanael Cajoc foi preso em flagrante em Marabá, sudeste do Pará, após furtar um veículo na Avenida Tocantins, bairro Morada Nova, e ser interceptado por policiais enquanto conduzia o carro na BR-222. O crime ocorreu por volta das 16h50, quando o veículo, um Fiat Uno Vivace de cor branca, foi levado de um estacionamento em frente a um estabelecimento comercial. Após o acionamento da polícia, o automóvel foi localizado e o suspeito detido.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, Natanael foi abordado na BR-222, entre os núcleos São Félix e Nova Marabá, em posse do veículo furtado. No momento da abordagem, ele apresentava sinais de embriaguez, recusou-se a realizar o teste do etilômetro e demonstrou comportamento desorientado. Devido à resistência e à suspeita de que o homem pudesse oferecer riscos, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do procedimento.

Durante o interrogatório na delegacia, o suspeito teria confessado a tentativa de fuga e admitido que estava sob efeito de álcool no momento em que furtou o carro. O veículo foi devolvido ao proprietário após os procedimentos legais, e Natanael foi autuado por furto qualificado e por condução de veículo sob efeito de álcool. O Termo de Constatação de Embriaguez foi lavrado para compor os autos.

A Polícia Civil de Marabá segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e verificar se o suspeito possui envolvimento em outros delitos semelhantes. O homem permanece à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!