Suspeito de tentativa de roubo e furto é rendido por mototaxistas em Anapu

O homem foi retirado do mato pelo grupo. Os ânimos estavam alterados, um dos mototaxistas senta sobre o suspeito, e empurra a cabeça do homem, o mototaxista está nervoso, ele seria uma das vítimas do criminoso.

Um homem que tentou furtar estabelecimentos e atacou um mototaxista em Anapu, no sudoeste do Pará, foi perseguido e capturado na última terça-feira (3). A confusão começou na rua e foi parar no meio do mato. Segundo a polícia, uma ligação para o número de emergência da Polícia Militar informou que um suspeito havia tentado invadir dois restaurantes que ficam próximos a um ponto de mototáxi.

Flagrado por um grupo de mototaxistas, ele tentou fugir, mas foi perseguido até o matagal e rendido. Quem presenciou a cena registrou tudo, e os vídeos foram parar na internet. O homem foi retirado do mato pelo grupo. Os ânimos estavam alterados, um dos mototaxistas senta sobre o suspeito, e empurra a cabeça do homem, o mototaxista está nervoso, ele seria uma das vítimas do criminoso.

Outro mototaxista chega, pede para o colega se levantar, pega uma corda e amarra as mãos do suspeito, que fica ali até a chegada da Polícia Militar.  Nossa equipe conseguiu apurar que a guarnição da polícia chegou pouco tempo depois que o suspeito foi dominado pelos mototaxistas. Acusado pelo grupo de arrombamento, roubo e tentativa de furto, ele foi levado para a delegacia, onde ficou para ser ouvido.

O jornalismo da Vale do Xingu não conseguiu a confirmação da Polícia Civil, se o homem segue detido. Conforme o presidente do sindicato que representa a categoria de mototaxistas em Anapu, o suspeito tem histórico de roubos, furtos e invasões a residências na cidade, e antes de ser capturado pelo grupo, ele havia roubado um dos mototaxistas. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!