Suspeito de integrar facção criminosa que atua em Marabá é preso em Goiás

O criminoso é suspeito de envolvimento em homicídios, roubos, tráfico de drogas e associação criminosa.
Crédito: Redes Sociais

Nessa quinta-feira (09/01), um homem, identificado como José Vandercley Lima dos Santos, conhecido como “Cocozinho”, foi preso na cidade de Nerópolis, em Goiás. Ele é suspeito de envolvimento em homicídios, roubos, tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo informações policiais, o suspeito é um membro importante de uma organização criminosa que atua no Pará. Ele foi destacado pelo comando da facção em Belém para se dirigir ao município de Marabá, região sudeste do estado, e atuar como braço forte na cidade, no desenvolvimento das atividades criminosas, que envolvem tráfico de drogas, homicídios e roubos.

A Polícia Civil de Marabá, após investigação técnica descobriu o paradeiro do criminoso, que era procurado pela Justiça do Pará, e entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro. Em seguida, José Vandercley foi localizado e capturado.

“Cocozinho” possui uma extensa ficha criminal e tinha cargos de relevância dentro de uma organização criminosa em Marabá. Ele estava foragido do sistema prisional de Belém e, agora, será recambiado à capital, para permanecer preso e responder aos diversos processos. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!