Marabá
27°C
Clear sky

Suspeito de estupro de vulnerável é espancado e morto por populares

O assassinato aconteceu na noite de sábado (25) na Vila do Índio, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte
Crédito: Reprodução
Um homem  foi espancado até a morte na noite de sábado (25). Segundo moradores, as agressões aconteceram como forma de vingança pelo estupro de uma menor de idade na comunidade. O fato aconteceu em Vila do Índio, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e encontrou o homem já morto em um beco conhecido como chiqueiro. O corpo estava com hematomas por toda a parte, em especial na região da cabeça, e com o rosto desfigurado. Segundo os militares, a vítima estava com as calças abaixadas, a cueca na altura dos ombros e sem camisa.
De acordo com moradores ouvidos pela PM, o homem foi abordado por vários agressores, a maioria menores de idade, na Rua dos Mauês. Ele foi agredido e arrastado até o Beco do Chiqueiro, local próximo a um córrego e de difícil acesso.
Em consulta ao sistema de ocorrências, policiais verificaram que o homem tinha uma denúncia por estupro de vulnerável registrada no dia 18 de junho, na Vila do Índio. Além disso, ele já acumulava três passagens por tráfico de drogas.
Policiais que atenderam a ocorrência tentaram buscar mais informações com moradores, a vítima do estupro e a mãe dela, mas todos se negaram a falar com os militares. Ainda não foram localizadas câmeras de segurança que possam ter filmado o linchamento e ajudar na identificação dos responsáveis. (Com informações do Diário do Pernambuco)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!