Suspeito de envolvimento com facção é morto em intervenção policial no Pará

Foram apreendidos uma arma de fogo, carregador de munição, munições e celulares.
Foto: Ilustração

Um homem, identificado como Nielson Monteiro dos Santos, foi morto em uma intervenção policial na noite do último sábado (04/05), no bairro do Marco, em Belém. Conforme as informações policiais, o suspeito, conhecido como “Titiarito”, “Ernandes” e “Bal”, teria envolvimento com uma facção criminosa que atua no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua.

A ação ocorreu por volta de 21h, quando os agentes receberam informações do setor de inteligência sobre o endereço onde o suspeito estava abrigado. Assim, a guarnição foi até a passagem Hortinha, avistaram o indivíduo em frente a uma vila de kitnets.

O relato policial dá conta que Nielson, ao ver a PM, sacou uma arma de fogo, correu para uma das casas e tentou fechar a porta. Os agentes o alcançaram e impediram que o homem se escondesse no imóvel, mas o suspeito apontou a arma para a guarnição. Nesse momento, os agentes fizeram um disparo contra ele.

Os policiais levaram o suspeito para o Pronto Socorro do Guamá, onde ele foi atendido, mas acabou morrendo momentos depois. Segundo a guarnição, a equipe apreendeu com o indivíduo uma pistola calibre 32, que estava com marca e número raspados; cinco munições calibre 32; e um carregador. Conforme os PMs, Nielson também era investigado por suposta participação na morte de agentes de segurança em Belém e na região Metropolitana, além da morte de um comerciante no Icuí.

Em nota, a Polícia Civil informou que Nielson morreu após troca de tiros com a Polícia Militar. Foram apreendidos uma arma de fogo, carregador de munição, munições e celulares. O caso está sendo investigado pela Seccional da Sacramenta. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!