Marabá
26°C
Overcast clouds

Suspeito de matar mototaxista no Pará é preso e se justifica: ‘Apenas roubar’

O homem identificado como Marcelo de Oliveira Melo estava com a moto da vítima que teria sido roubada no momento do crime quando foi preso.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Foi preso na tarde deste sábado (4), o suspeito do crime de latrocínio, roubo seguido de morte, do mototaxista, Ianderson Pontes dos Santos, 22 anos, que trabalhava com serviço de mototáxi não credenciado.

O crime ocorreu na manhã da sexta-feira (3), no bairro Matinha, em Santarém, oeste do Pará, próximo ao zoológico de uma universidade particular.

O suspeito, identificado como Marcelo de Oliveira Melo, 19 anos, estava na Vila Goiana, comunidade próxima a Mojuí dos Campos, região metropolitana de Santarém. Marcelo foi conduzido até a 16ª seccional de polícia civil junto com a moto da vítima.

Após denúncias, a PM seguiu até a comunidade, onde encontrou o suspeito que é natural de Monte Alegre, município também do oeste do Pará, escondido em uma residência juntamente com a moto. Para a polícia ele confessou que a motivação foi ‘apenas’ efetuar o roubo. (O Liberal)

Ianderson Santos foi executado por Marcelo Melo – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!