Suspeito de matar mototaxista no Pará é preso e se justifica: ‘Apenas roubar’

O homem identificado como Marcelo de Oliveira Melo estava com a moto da vítima que teria sido roubada no momento do crime quando foi preso.

Foi preso na tarde deste sábado (4), o suspeito do crime de latrocínio, roubo seguido de morte, do mototaxista, Ianderson Pontes dos Santos, 22 anos, que trabalhava com serviço de mototáxi não credenciado.

O crime ocorreu na manhã da sexta-feira (3), no bairro Matinha, em Santarém, oeste do Pará, próximo ao zoológico de uma universidade particular.

O suspeito, identificado como Marcelo de Oliveira Melo, 19 anos, estava na Vila Goiana, comunidade próxima a Mojuí dos Campos, região metropolitana de Santarém. Marcelo foi conduzido até a 16ª seccional de polícia civil junto com a moto da vítima.

Após denúncias, a PM seguiu até a comunidade, onde encontrou o suspeito que é natural de Monte Alegre, município também do oeste do Pará, escondido em uma residência juntamente com a moto. Para a polícia ele confessou que a motivação foi ‘apenas’ efetuar o roubo. (O Liberal)

Ianderson Santos foi executado por Marcelo Melo – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!